Manual do Trilheiro - Kit Reparos para Atividade Outdoor

03.01.2019

Imagine a seguinte situação, você está fazendo um trekking para um local isolado, já venceu o primeiro dia e no segundo a sola da sua bota começa a descolar, perigando cair se você não tomar uma providência. O que você faz? Senta e chora? E se você tivesse um pouco de Silver Tape, será que não resolveria parcialmente o problema, pelo menos até você completar a sua aventura?

Outra hipótese. Você está acampando, caiu um galho e fez um rasgo de 5 cm na lona da sua barraca, algumas horas depois as nuvens começam a carregar e certamente irá cair um temporal. Você já dormiu em uma barraca cheia d’água? Não queira passar por essa experiência. E se você tivesse uma agulha, linha, uns pedaços de reparo e cola? Será que você passaria por esse perrengue?

Arrisco a dizer que o kit reparos é uma das primeiras coisas que coloco na minha mochila quando saio para um Hiking ou Trekking, na minha opinião estes itens são de fundamental importância, pois podem garantir que sua aventura seja realizada com sucesso, ou, pelo menos sem maiores problemas, já que com alguns poucos itens, como os já citados anteriormente, você consegue reparar também a sua vestimenta, a sua mochila, entre outros itens. Imagine só a alça da sua cargueiro arrebentado e você ter que fazer uma trilha longa com uma única alça?

Convido você a assistir o vídeo acima até o final e a participar desta discussão, contando suas experiências, dando dicas e sugestões.

 

Boa trilha!!!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now